sábado, 15 de dezembro de 2007

Um verdadeiro Amor para Amar

Um verdadeiro Amor para Amar!
Anna Paes

Quero meu amor tranqüilo, sincero, alegre,
morno e maduro que me leve a navegar na Lua.
Um amor que não enlouqueça mas, que não me esqueça.
Que me tire o tino, visto que, entrou no meu destino.

Quero que meu amor me ilumine tal farol aceso.
Que não me conduza, só me seduza em seus
brilhos viajantes de perfume sutil e ardoroso sentido.
Que seja meu lume e que, me leve ao cume, em gentileza .

Enfim, quero meu amor sublime como uma verde floresta
Sem queixume a ser desbravado folha por folha.
Incendiando-me, intermitente como um vaga-lume
a brilhar na noite de meu silêncio de coração cantante.

Quente como fogueira ardente de chama sedutora serei.
Dosada em cada gole sorvido deste amor gentil.
Tentarei não fartar jamais; só quero compartilhar...
para ele nunca me deixar e, eu não o abandonar.

Um verdadeiro Amor para Amar!
Nada mais.

11/03/2006
Brasilia - 11:31hs

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.