sábado, 15 de dezembro de 2007

Sentimento Mascarado

Sentimento Mascarado
Anna Paes


Foste a paz mascarada de dias
ensolarados
Feitos de carmim
E amor derramado
Entornando paixão pelos ares

Feito gangorra que se eleva ao
céu
Tentando tocar as nuvens com os
pés
Assim fez com meu sentimento!
Elevou-o

Que estonteante ocasião aquela
Em que me vesti de púrpura
Para te receber num castelo:
Sonho!
Real/Irreal/Fantasmagórico!

Preencheste as lacunas de meu
coração
Sorriste para meu sorriso
Amaste mais que se pode amar.
#Assim, apaixonei-me por ti!#

Máscaras de um presente
Trajeto de estrelas
Órbita fatal!
Apenas:
Eu
e
Tu!
Trilhando os mesmos caminhos
Plenos de
SONHOS
e
MAGIAS DE AMOR.

Anna Paes
Brasilia - DF

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.