sábado, 15 de dezembro de 2007

Saudade

Saudade
elisasantos

Envolto em sedas delicadas
dentre os jasmins e os colibris,
em manhãs sempre ensolaradas...
na rede, descansa sossegado o amor de hoje.

É tocata solfejada com flautas;
usando luvas de cetim
tem medo de machucar,
dizendo olhar só pra mim...

Insisto numa saudade!
Fixo meus olhos no passado,
quando jovens e apressados
Motivo e amor, ele e eu éramos cativos


Entregávamos-nos para a paixão
Sem padrões de certo e de errado,
espontâneos nos mostrávamos.
Era um amor tão verdadeiro.

Quando ao rolar pela areia,
jovens, éramos como teias
tecendo um orgasmo sem prazo...
Oh! Ampulheta provisória, a juventude faz à hora.

Ainda não traz na memória,
que tamanha história
Faz em mim esta saudade...
Houve um começo, veio o meio e vi o fim!


elisasantos



Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.