domingo, 16 de dezembro de 2007

Depende de você

Dependo de você
Rivkah Cohen

Quero reagir e não posso..
Não posso porque dependo,
não posso porque não quero,
não quero porque me conheço!
Você foi tecendo uma rede de amor,
eu fui deixando...

Foi aos poucos
diminuindo meus movimentos
e hoje
me vejo presa pelos seus encantos,
respirando o meu desamor!

Não me distancio porque senão eu morro,
morro porque não saberia enfrentar o espaço.
Prefiro ficar onde.. e como estou,
dependente do seu abraço!

Rivkah Cohen

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.