domingo, 16 de dezembro de 2007

Minhas remessas

Minhas remessas
Watfa Ramos

De meus olhos jorram luzes!
De minh´alma jorram perfumes!
De meu coração jorram ternuras!
Que tudo isso caia no teu regaço.
Iluminem teus dias e tuas noites,
as brilhantes luzes que te chegam.
Aromas invadam teu espaço,
tornando-o um volátil jardim.
Ternuras penetrem em teu coração,
façam de ti meu oráculo de amor.
Cartas já abarrotadas na gaveta,
na negação do envio fácil,
são insuficientes para levar-te
os meus sinais inequívocos
de afeto, a borbulhar neste peito.
Tua sensibilidade há que captar
cada um dos pequenos sinais
de um amor que não se perde no tempo...



Watfa Ramos

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.