segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Emoções...

Emoções...
*Fanny*

Na estrada do horizonte teus passos percorrem-me
e trazem-me alento, inspiração...alegria.
No labirinto da minha vida...tua luz encantou meu olhar,
fez-se luz de aurora, estrelas belas, cadentes...
acordes de emoções puras,
sintonias perfeitas na eternidade do sentir.
E assim percorres a memória de todos os meus dias...
de todas as minhas noites...de todas as minhas horas...
de toda a minha vida!

Quando mergulhaste no oceano do meu olhar...
feito ondas de carícias em meus anseios...
encontraste teu refúgio...revelaste nosso segredo,
descobriste nosso universo de sonhos.

E agora meus olhos são feitos de ti,
como se nunca tivesses partido...
onde sempre regressas com as lembranças
que a saudade chora nestes meus olhos azuis...
imersos de eterna esperança,
ansiosos pelo arco-íris da tua chegada.

Tua indelével voz, tuas melodias harmonizam-se...
Quebra-se o silêncio da minha alma em afagos de seda...
e as palavras caladas...tatuadas no meu olhar
clamam o teu nome pelo firmamento...
Palavras silenciosas que só tu sentirás no espelho
da noite que te contempla com os olhos do luar.

*Fanny*

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.