sábado, 15 de dezembro de 2007

A bela e a fera

A BELA E A FERA
by Cel

Indomável,
perigosa,
por que te escondes em mim,
assim me queimas o lenho,
me faz viver o inferno,
queimando de desejo,
ardendo enfim ...
Quando o desejo me entorpece,
sinto-me vigiada,
teu olhar qual duas brasas,
ardendo, me olhando de um jeito,
como se quisesses a mim ...
Me fazes sentir fera,
bicho do mato no cio,
não me importo serei tua bela,
faremos amor
bela e fera ardendo, queimando juntos,
consumindo até a última gota
do desejo que os invadia ...

*** Labirintos da Alma ***
Cel (Cecília Carvalho)

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.