sábado, 15 de dezembro de 2007

Frenesi

Frenesi
*FalcãoSR*


Hoje vai ser diferente do que sempre vivi
Vou me perder pela noite estrelada
Esquecer da amada que um dia perdi.

Num salão iluminado com vista para o Redentor
Bem junto a Guanabara ao som da Tabajara
Ouvirei belas composições de amor.

Rodopiando na pista tal como um carrossel
Vibrando de alegria e com muita harmonia
Dançarei um belo Tango de Carlos Gardel.

Bebendo todo champanhe que vão me oferecer
Ficarei sóbrio ate o nascer da aurora
Porque essa noite vai ficar na minha história.

Belas bailarinas os meus braços vão envolver
Inebriado por tanto perfume e glamour
Meu sangue vai ferver querendo fazer amor.

Não quero saber de sonhos que maltratam o coração
Nem gente mal resolvida que só vive de ilusão
Quero beijos alucinantes com frenesi e paixão.


*FalcãoSR*





Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.