sábado, 15 de dezembro de 2007

Para ficar comigo

Para ficar comigo...
Reny Carvalho



Tem que gostar de andar na areia da praia

Sentir a água invadir os pés...

Sentir o frescor, o sabor

Para que me lembre sempre da tua presença



Tem que ter um amor inocente...

Um amor que tudo quer

Amor que nasce sem razão

E cresce com perdão dos sentdos



Gostar de acariciar os dedinhos...

Um afago em meu coração...

Ficar ao meu lado no provador

Mas pode fazer-me escrava do teu amor...



Abraçar-me enquanto não chega a hora de partir

Promover-me desmaios de prazer... Ah...

Beijar minhas costas e até o infinito...

Calar minha boca emudecida com teus lábios



Sentir que minha luz é o teu reflexo...

Que só tem sentido com você!

Único, assim como você!

Que me enlaça em teu abraço



Ardente amor em um recanto, um laço!

E por fim tomar-te por instinto

Sem razão, sem artifício

Para ficar comigo!



Nov-07

São Paulo-Brasil

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.