sábado, 15 de dezembro de 2007

!...Para onde me levas?

!...Para onde me levas?
Eliane Couto Triska


Para onde vou sem me abrir no verso?

Correr à rua sem que nunca alcance

O Corredor que segue o Universo

E traga O Passo que ao Nunca canse!



Aonde me levas? – Tu, meu Verso Triste!

Cansada, sim! - Vês? - Parar te posso?

Por que gargalhas como um dedo em riste

E te retiras como carnes e ossos?



E nessas letras - grávidas - sem fim

Dessa prisão de eternidade em mim

Roubas a fé desse meu chão que ladra.




Com cães sem donos... lázaros e sedentos

Cospes o hálito dos velhos excrementos

Dos meus sonhos mortos... desse Nada!



Canoas, 05 de novembro/2007-RS







Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.