domingo, 16 de dezembro de 2007

Vivendo teu beijo

Vivendo teu Beijo
Luli Coutinho


Hoje é a ventura da vida
A simplicidade da ternura
Repouso estrelado na noite escura.

Visitas-me para o suave beijo
A substância química em minha boca
Traz-me o lirismo das palavras como canção
Conduzindo-me às rimas, ao verso perfeito.

O poema flui com a natureza da calma
E com a paz vertiginosa da alma
Refletida em azuis de puro amor
O dom sagrado induz-me à tua luz.

No amor que transborda em prazer
Enriquece-me o ser, o ter!
Trago em mim o mel da paixão
Na eternidade do teu beijo viver.

Luli Coutinho

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.