sábado, 15 de dezembro de 2007

Destino

Destino

Eliane Couto Triska



Oh! Inquietação... Será o vento norte?

Que balança como saia e desalinha

Ou surpresa que oferece a ciganinha

Que pede a minha mão e lê a sorte?



"Linhas são lições sem que tu peças

Vontades da senhora dos destinos

Que trouxe ao teu ventre dois meninos

E o amor que nu é sem promessas”.




Protesto! (sou meu querer, meu bem maior!)

Interpores no meu verso, no que for

Teu jugo que não sei, mas que presumo





Mentires quando dizes ou te intentas

Com as linhas rasuradas que inventas

Ser tudo sem que passes de um resumo!



Canoas, 24 de junho/2007-RS

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.