domingo, 16 de dezembro de 2007

A flor que ganhei de ti

A flor que ganhei de ti
Ana Maria Brasiliense

Com essa flor deste a primavera
ao meu coração repleto de outono,
sentindo o inverno da solidão...

Com ela vou enfeitar minhas noites,
colorir meus dias.
Perfumar meus caminhos...

Em cada pétala vou depositar
meu amor por ti.
Guardar meus sonhos mais lindos!

No perfume dela deixarei meus beijos
para que a brisa beije teus lábios
e acarecie teu rosto...



Ana Maria Brasiliense
Santos 24/09/07

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.