sábado, 15 de dezembro de 2007

Apego

Apego
Reny Carvalho

O eco da tua ausência me guia
Uma força que encoraja
Na melodia do canto
Que sopra teu cheiro, teus encantos...

Causa da minha aflição...
Perpetuada no infinito aflorado
Distância entre alma e corpo
Sintonia perfeita – efêmera!

Mesmo que distante...
Há uma parte que me suplica
E a outra que te duplica
Inversa aos sentimentos que rasgo

Visto que a solidão ocupa teu lugar
Corrói por dentro, dizimada por ti...
...e somente por ti...
Para nele espelhar e te amar

Queria abrir minhas asas...
Condenar a ausência da alegria
Para esse suplício findar...
Mistérios - me fazem chorar

Basta apenas um gesto teu
Para que sinta teu gosto doce
Carinho que de tão bom...
Chega a machucar

Sonho metade de mim
Pois a outra metade
Quem sonha é você...
E assim... apego-me em ti

Bahia-Brasil

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.