quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Carícias Ardentes


CARÍCIAS ARDENTES
Luiza Sampaio

Atiça a fêmea que aqui te espera
quero tua língua a percorrer meu corpo arfante
realiza minhas fantasias sem demora
ainda que de nós seja o derradeiro instante


Vem deitar-me nua no pano verde
sussurrar obscenidades e lançar os dados
Como ditador, ordenar a forma de matar a sede
prometo na tua pele meus gemidos deixar gravados


Carícias ardentes a me excitar, loucuras voluptuosas
Na boca, o gosto da tua seiva que jorra intensa
te quero a dedilhar minhas curvas com tuas mãos cobiçosas


Não podemos mais adiar esse encontro delirante
urge deixar esse impetuoso desejo explodir
vou em ti me tatuar e ser tua inesquecível amante


Luiza Sampaio

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.