domingo, 16 de dezembro de 2007

Sussuros

Sussurros
Watfa Ramos


Lanço a ti meus mais íntimos desejos,

aqueles que teimam em aflorar, sem pejo,

e que me sufocam no passar das horas,

e apelam para o sopro a ti, sem demora.



Estou nos entrelaços da paixão dormida

a que me corroi nos cantos, sem saída...

Paixão que volteia em mim, nas veias,

no viscoso e rubro líquido, em peias.



Que meu grito mudo te chegue logo,

nas asas do vento frio em que me afogo

e te leve, nos meus amorosos sussurros ,

o calor do sentimento, abafado em urros...



Escuta esse brado rouco!!!



Watfa Ramos

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.