sábado, 15 de dezembro de 2007

Estrela guia

Estrela guia
*Falcão SR*


Nesse movimentado passeio
pelos corredores de minha alma
vejo em ti o divisor de águas
que faz a vida caminhar bem calma
marcando passagem para o romantismo
fascinado que sou pela leveza de teu sorriso
e o lirismo de tua luz tão clara.

E vejo flores em todos os caminhos
por onde passas suave e envolvente
levando comigo a paz dos teus carinhos
tendo certeza de que amo a ti somente.

Belos acordes de extraordinárias sinfonias
trilha sonora de uma história verdadeira
onde tua voz ecoa como a mais linda melodia
e teu olhar inspira-me sonhos e poesias.

Determinado acreditei que um dia encontraria
a harmonia do esplendor do natureza
um ser repleto de ternura e magia
de alma elevada tendo no amor a sua grandeza.

E ao te encontrar pedi abrigo em teu coração
que acolheu-me sem indagar o meu passado
vendo em meus olhos o amor e paixão
que suplicava viver sempre ao teu lado.

Luz dos meus olhos, encanto ternura e alegria
generosa, gentil, meiga e companheira
serás eternamente minha estrela guia
o maior tesouro de minha existência passageira.


*Falcão SR*



Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.