domingo, 16 de dezembro de 2007

Um lindo amanhecer

UM LINDO AMANHECER "
Ana Maria Brasiliense

Quero adormecer em teus braços
depois de muito prazer
deixar a lua nos espiar pela janela...
Quero amanhecer
sentindo teu lábios quentes nos meus...
A delicadeza deles tocando em meus olhos...
Sentir o calor e maciez de teus lábio nos seios meus
Sentir a suavidade de tuas mãos...
explorando meu corpo...
Abrir os olhos ,
ver teu sorriso suave doce cheio de paixão,
e responder com sorriso de te querer...
Sentir o calor de teu corpo sobre o meu.
Sentir você dentro de mim...
Você em mim... Eu em você...
Como se ouvissemos os pássaros
cantado a nossa volta...
O sol brilhando lá fora
Pássaros e borboletas coloridas
invadindo nosso quarto,rodeando nosso leito.
Realmente ...
Um Lindo amanhecer!!!

Ana Maria Brasiliense

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.