sábado, 15 de dezembro de 2007

Ordinário querer e recortes

Ordinário querer e recortes
Anna Paes


* . *
(quando suas mãos acolheram as minhas e as levaram a seu peito
num momento de "estou aqui com você, não tenha medo",
meus olhos estavam nos seus)


foi reflexo?

incontestável momento

(mas que ordinário querer!)

meus olhos em seus olhos

suas mãos, em minhas mãos

minha vida dependendo da sua.

Anna Paes
14:05hs
...............................................................

(Eu gosto quando você chega mansamente por entre as sombras das laranjeiras)

Decididamente
é ponto.

Tentei vírgulas
Interjeições
interrogações

Reticências usei...
Crase, acento agudo

Até um "e" comercial eu tentei

(Sua arrogância foi maior)

Usei o ponto final
Pronto!

Anna Paes
12/05/2005
00:37h

...............................................................

lancei-me nos escombros
pupilas dilatadas

arregalei-me com as atrocidades
falsas promessas
premissas
acasos que vem do nada

talvez emoção partida
feito nó cego em linha fina.

era fome e sede
comi e bebi
de seu vinho e pão

cada gota e migalha

sua alma devorei


Anna Paes
00:42h

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.