quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Enamorada de Ti



ENAMORADA DE TI
LUIZA SAMPAIO


Não quero ser despertada
nem que o dia agora amanheça
quero aqui ficar deitada
a repousar saciada
por essa paixão que me embriaga
e me faz fêmea desejada

Quero aqui ficar deitada
depois de muito te amar
plena de satisfação
envolta pela tua imagem
para sempre na retina gravada
magnífica miragem

Quero aqui ficar deitada
e sentir o véu da madrugada
a cobrir minha pele macia e suada
respirar teu cheiro
que continua em mim, está no ar,
na brisa que vem me afagar

Quero aqui ficar deitada
ainda a sentir na boca
o gosto de insaciáveis beijos
e no meu corpo, a tua mão a deslizar
a me fazer gemer,
gritar e de prazer tremer

Quero aqui ficar deitada
a lembrar do calor do peito teu e
a deliciosa fantasia viver
de que em todas as noites
tu perto de mim estarás a amor jurar
e eu pronta... para novamente me entregar.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.