sábado, 15 de dezembro de 2007

Amor e delírio


Amor e delírio
*FalcãoSR*

A noite vai passando lentamente
Na janela, vejo os clarões da tempestade
O aroma do teu perfume pairando no ar
Só o que me resta é a solidão e a saudade.

Não sei com quem andas, onde estás,
Nem mesmo se voltarei a te encontrar
Porém, tenho a certeza de te querer sempre mais
E em vigília, passo as noites por te amar.

Em meu leito vejo marcas de teu corpo
E acaricio o calor da chama ardente
Num desvario de paixão e quase louco
Beijo o travesseiro onde repousaste mansamente.


A chuva cai como as lágrimas de m'alma
Sinto frio, tédio e silêncio
Busco numa prece minha paz tão rara
E quanto mais rezo, mais em ti penso.

De repente, não sinto o pulsar do coração
Confuso, nem sei mais como na vida prosseguir
Porem, na força do amor retomo a razão
E me dou conta que o levaste ao partir.

*FalcãoSR*

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.