domingo, 16 de dezembro de 2007

Teu domínio

Teu domínio
Watfa Ramos


Esse fascínio que derramas sobre mim,

cobrindo-me inteira, qual segunda pele,

queima meu corpo, incendiando assim

´alma dorida, que ainda não te repele.



Teus atos são conscientes, tu o sabes.

Apraz-te curvar-me ao teu bel prazer.

Entendas que talvez chama se apague,

que a repulsa surja; ódio venha nascer.



Teu domínio imiscuiu-se nos tecidos;

dureza de pedra não se tornou ainda.

Viscoso sangue dilui com seus ruidos,

na tentativa que o sofrimento finda.




Nas minúsculas entranhas do meu ser,

nos recônditos, dos mais escondidos,

talvez haja resquícios de bem querer

à mim! Orgulho, reserva de pruridos.



Atentes pois às tuas inconseqüencias…

Revejas os insanos atos, tão amargos.

Se hoje me cativas em subserviência,

a repugnância há de causar estragos.


Watfa Ramos

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.