domingo, 16 de dezembro de 2007

Mais adiante...

mais adiante...
josemir tadeu


As pedras são lançadas
sobre o meu corpo inerte,
que reflete a dor a qual ele se submete,
mas sempre sorvendo o instante...
com certeza as cicatrizes far-se-ão cintinlantes,
no acolá, mais adiante...

Suporto as mentiras que me são impostas.
Consigo conviver com as antigas santas de mãos postas.
Vou bailando ao som das falcatruas
pois que com elas me divirto.
Não me assusto, não grito.
Com certeza o silêncio far-se-á
ponto clarejado, brilhante,
como eu espero que seja, mais adiante...

Delego meus quereres às rimas e versos
que de modo concepto,
fazem de mim reflexo
do que com nexo,
me faz crescer...
A evolução é mesmo assim...
um caminho reverberante.
Assim como tudo que vem,
mais adiante...

E assim vou passeando
e na maioria das vezes me pego cantando,
pelas estradas de Deus me deu...
Sou da multiplicidade, a veracidade,
de que as partes quando se unem,
demonstram que o que existe há muito, já nasceu...
em verdade o que me faz movente
e o fato de saber que o senso inteligente,
jamais em nós morreu...

Ele está ali, radiante, exuberante,
mais adiante...

josemir tadeu

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.