segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Em tua demanda

EM TUA DEMANDA
*Fanny*



Vagueio de alma nua...sem rumo pelas alamedas da vida

Caminho...serena...com a esperança no olhar...

Pudesse eu pintar minha tela com as cores do teu Amor...



Não dissimulo sentimentos...não escondo alegrias...nem dor...

Desnudo minh' alma carente...ansiosa...saudosa...de alguém...

Quem sabe outra alma errante procure por mim também?...



Respiro o sol... sorvo o céu... saboreio a lua...

mordisco estrelas...quero somente encontrar-te...amar-te!



Tardes silenciosas... tantas e tantas que me acompanham...

E é no silêncio que oiço um eco... palavras distantes...murmurantes...

mistérios...palavras conhecidas...entrelaçadas...de memória.



E as noites nubladas ...sombrias...iluminam-se de alegria,

envergam seus trajes de luar...com lantejoulas de estrelas doiradas...

e eu vislumbro o teu sorriso desenhado no meu horizonte de fantasia.



E as minhas alvoradas solitárias...são agora acompanhadas de ti...

Desfaz-se a neblina da melancolia...mesmo que eu não toque teu semblante.

Meu coração atento ouve as brisas que passam...trazem novas de ti...

Ele sussurra-me versos da lua que tu escreveste só para mim...



Eu percebo teu chamamento que soa a uma melodia encantada...

E eu... enfeitiçada... deixo-me levar pelo bailado da tua canção...

Canto de um poema reconhecido...e (e)terno em mim...

Embalo-me nas asas do sonho...e vou em tua demanda...

até aquele Portal Secreto das Quimeras,

onde só a nós nos é permitida a entrada.
*Fanny*

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.