sábado, 15 de dezembro de 2007

Ultimato

Ultimato
* Falcão SR *


Por que viver dissimulando sentimentos
Se na verdade você quer o meu amor
Amargurada vais chorando seus tormentos
Lendo os poemas que você me inspirou.

O tempo passa e não dá para retornar
Melhor que venhas antes que seja tarde
E já exista outro alguém em seu lugar
Estou cansando desse seu jeito covarde
Que nem por amor você pode superar.

Não tenho vocação para viver de solidão
Sou chama ardente quer não se apagar
Meu ser reclama pelo calor de uma paixão
E delirantes desejos de seu corpo abraçar.

Esse compasso de espera é angustiante
Belas palavras se perdem no vazio
Ouvir um tango é muito emocionante
Porem não dá para dançar sozinho.

Creio que em meus versos me fiz entender
E se ainda permanecer esse amor platônico
Vou renovar minha vontade de viver
Dando adeus a esse romance frio e bisonho.

* Falcão SR *

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.