segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu te amo infinitamente

EU TE AMO INFINITAMENTE
ARNEYDE T. MARCHESCHI

A tarde cai amena
e com ela o corpo moído,
sofrido...
o peito sangra de saudades imensas.

As horas passam lentamente,
a noite cai serenamente,
as estrelas embalam o sono
a noite testemunha meu sonho.

Um sonho lindo de paz e de calma,
de ter a alegria de vê-lo,
olhar esses olhos penetrantes,
que me desnudam a alma.

Uma esperança nasce no peito.
No coração sinto um alento,
sinto seu corpo junto ao meu
num doce e frêmito desejo.

Desejo de ter você, de ver você,
de abraçar, sentir você me acariciar.
na boca, um gosto de volúpia cresce
e faz a vida em meu ser brotar!

Eu sinto você aqui, tão perto,
mas quando vou lhe tocar
tudo desaparece...
era apenas sonho...
um sonho tão real...
difícil imaginar!

E do sonho resta uma grande
saudade e a vontade de te ver
seu rosto beijar e afagar...
no seu corpo saciar meu desejo
esse grande desejo de você.
mas resta comigo a certeza
de que o amarei sempre,
eternamente...
Indefinidamente!....



ARNEYDE T. MARCHESCHI
VITORIA.E.E.SANTO
03.12.2001- 03:55 hs

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.