sábado, 15 de dezembro de 2007

Ilusão da dor do Poeta

Ilusão da dor do Poeta
Maria Thereza Neves

De folha em folha percorro minhas gotas
Parecem soluços de letras vivas, aflitas
Sons que arrancam da minha alma
Quando a nuvem nômade passa no olhar, destilando
Suaves mágoas que em mim entranham .


No sombrio tédio forças agigantam
Tentam roçar na crista azul das colinas
Sorrir na relva , sombras que vêem tranqüilas
Mudar a angustia muda que molha o rosto
Dar vida a argila do inerte,fosco coração.


No solo encerra a dor maldita,
Recriando sementes ,novos horizontes .
As lágrimas que escorrem da face
Tombam regando todo meu chão
Outras rolam das emoções, paixões
Sempre acordando poemas nas mãos!

JF/MG-3/11/07

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.