sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você nunca irá encontrar...Ciducha





Você nunca irá encontrar...
Ciducha


Não... você nunca irá encontrar,
por mais que tente e procure,
nesta e em todas as nossas vidas,
alguém que te ame assim,
tão intensamente quanto eu!


Não se trata de ser mais, ou menos amor.
Eu me entreguei sem reservas,
sem conluios com a própria sorte,
sem temer a vida ou a morte,
eu te amei assim...
Desse jeito meu, só meu!
E ninguém vai te amar mais do que eu!


Ninguém vai te entender e esperar,
tanto quanto eu...
Não se trata de obrigá-lo a nada.
Você sempre fez o que quis, e eu
pacientemente esperei
por cada volta sua, por cada retorno...
Para vê-lo partir novamente,
como os barcos no oceano,
como os grandes ventos e tempestades...
A diferença era só o temor,
que por você, é simplesmente amor!


Mas não faz mal... estou aqui!
Quando sentir falta de mim,
quando a saudade bater,
tanto quanto bate aqui,
no meu coração...
eu sei que voltará.
E me trará de novo, a paixão!


Eu espero... aqui,
bem aqui...

Santos,20 de Maio de 2008 às 14 hs


Créditos arte:
Formatado por SussuLuz

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.