quinta-feira, 15 de julho de 2010

HILDA ROSA - Biografia


Hilda Rosa

BIOGRAFIA


Data de nascimento 04/07/1952
Teresópolis – RJ
Aposentada.
Porém ainda trabalho em uma escola,
Setor administrativo.
Estudei até o científico, atualmente.
Ensino Médio.
Fiz cursos de Informática.
Sou solteira.
Tenho meu pai de 84 anos, ativo, graças a Deus.
Amo ler, escrever, principalmente poesias.
Não sou poeta, só escrevo o que sinto.
Amo animais! Tenho três cães.
Amo principalmente fazer amigos.
Minha família é pequena...
Tenho um irmão
E dois sobrinhos casados, mas sem filhos.
Moramos todos por perto.
Essa sou eu,
Simples mas apaixonada por mim.

Hilda Rosa de Souza

Outros textos:
http://poetardehildarosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.