sábado, 17 de julho de 2010

Ao meu amor - Cibele Carvalho





Ao meu amor
Cibele Carvalho


Quero ter teu corpo toda vez

que o desejo meu corpo domina.

Eu quero tudo o que você me fez

que tanto me encanta e fascina.

Quero os nossos mágicos momentos

e a cumplicidade boa dessa hora.

Gostaria de não precisar,

de, depois do amor, sair correndo, embora.

Quero ficar ao teu corpo abraçada,

curtindo a paz por nós dois alcançada,

depois das horas de amor entre nós.

Quero poder sentir em meu ouvido,

pra sempre, o som da sua voz.

Queria vê-lo, para mim, voltando,

ao final de cada novo dia

- eu sei que isso, não podemos -

mas eu queria...ah como eu queria!

RJ, 10/04/10


Créditos de arte:
Sandy´s Letters

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.