quarta-feira, 14 de julho de 2010

SONIA SALETE





Biografia
SONIA SALETE


"Uma noite morna...uma música suave...um sonho pra se sonhar...
Uma poesia pra de amor falar..."

Pra voce com carinho,
É tudo que eu ,Sonia Salete Lagonegro,
gosto de fazer pra tua vida encantar: "Poesias".
Nascida em Ribeirão Preto aos 19 de janeiro,
aprecio de Amor e do Bem falar através dos poemas.
Desde menina já arriscava as rimas nos textos colocar.
Paixão que seguiu seu rumo paralelo à minha vida!
Participo de vários sites e cirandas de amigos.
Com página no "Recanto das letras", com mais de 7.000 leituras,
cujo link deixo logo abaixo.
Prêmio no Site "Alma de Poeta"
em poesia subliliminar sem a vogal A,E,O,U.
Participo também em "Poetas del Mundo".
Este é o meu mundo das palavras que
falam de amor, de saudades, de paz e bem.
Meu prazer é que venhas comigo neste mundo
encantado.
Beijos na alma muito querida!

Sonia Salete



Outros textos:

http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=30616

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.