sábado, 17 de julho de 2010

ATÉ QUANDO?? Ciducha





ATÉ QUANDO??
Ciducha


Olhar cravado no infinito vazio
da parede nua,
vivo o silêncio de você...

E eu tenho n'alma
uma saudade infinda
que nada me acalma
te amando e desejando,
mais ainda!

Entra pela janela,
mansamente,
a doce luz suave do luar
n'um convite explícito
para com você, sonhar..!

Rodando em torno
sempre no mesmo lugar,
em lugar nenhum,
nesta cama,
nesta saudade,
neste frio,
neste engano,
neste plano,
nesta esperança vadia
que me castiga e judia!
..............

Até quando??

18/08/2006

Publicado no Recanto das Letras em 26/11/2007
Código do texto: T753584


Créditos de arte:


Tutorial de Denise Worisch
Tubes de Denise Worisch
Arte Angela Conde

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.