quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aonde está você...? SONIA SALETE




Aonde está você...?
Sonia Salete



Vejo-te na bruma do mar
Nas árvores que estão a vicejar
Na brisa que insiste em me tocar
Na claridade do luar...

Aonde está você ?

Que se esconde em cada olhar
Em cada sorriso que me toca o coração
Nos sons que me fazem lembrar da tua voz
Que acaricia minh'alma com paixão...?

Se te vejo em tudo, meu doce entardecer...?

Aonde...?

20/04/2010 SP

Créditos

Tube casal Luz Cristina 2247
Mask gradientesarzedas4
Desafio Art&Idéias Syl Terencio
Música "Tenderly"_Emile Pandolfi
Tutorial White art _Eve
Arte, poesia e formatação Sonia Salete

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.