terça-feira, 13 de julho de 2010

Marcos Sergio T. Lopes




Biografia





Meu nome é Marcos Sergio T. Lopes, nascido em Urânia /SP e residindo
em Rio Claro/SP à 40 anos; cidade que já considero meu berço. Não completei o ensino superior, ficando no 1º Ano de Administração de Empresas. Trabalhei por 27 anos na área de Telecomunicações, onde comecei em atividade básica (Instalador de Telefone) e consegui chegar a
Coordenador de Escritório de Serviços através do meu envolvimento e esforço. Isso me deixou na qualidade de Gerente de Setor.
Desde os 14 anos "arrisco" textos poéticos. Também tenho certa bagagem em teatro amador; onde atuei por 10 anos e também um tempo
em rádio, que me deu bagagem para narrações.
Sempre batalhei muito. Hoje já me encontro aposentado, atuando apenas
esporadicamente em consultorias em Telecomunicações.
Sou simples, metódico, objetivo e sensível.
Tenho alguns prêmios recebidos por textos escritos em participações internas da empresa que trabalhei.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcos, Paraben por mais um espaço conquistado....
Admiro seu trabalhos, pela alma q vc coloca em suas poesias....
Sucesso pra vc...
Beijos
Neia

Mara Pontes disse...

Parabéns meu amigo tão querido!!!
Por mais esse espaço, vc merece!!!
Aguidim lindo querida
Bjus Mara Pontes

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.