quinta-feira, 22 de julho de 2010

FELICIDADE - JRonaldo-JR




FELICIDADE
JRonaldo-JR


Felicidade, onde voce está ?
Procuram-te aquí e acola
Dizem que é um estado de alma
Isso... pouco me acalma.

Felicidade voce não é etérea ?
Por que te procuram na matéria !!!!
Seriam mentes fantasiosas
Ou quem sabe... não harmoniozas!

Felicidade se apresente, por favor
Diga...voce é o amor ?
Felicidade, alerte a Humanidade
Tola, cheia de orgulho e vaidade

Sei que a mereço
Como também que tudo tem um preço
Ah! creio que irei te definir
Afinal, sei o caminho à seguir

Sei que sou um privilegiado
Tenho "amigos Espirituais" à meu lado
É sempre "tudo canalizado"
Me mostram o futuro, presente e o passado

Por isso digo aquí e agora
E vou dizer pela vida afora
Se me entendem ou não
Para mim não faz razão

Eu sigo o Homem de Nazaré
Que me enche de esperança e fé
E digo sem nenhuma vaidade
O preço da Felicidade...É DAR FELICIDADE

até...

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.