sexta-feira, 23 de julho de 2010

BOM DIA MEU AMOR JRonaldo-JR




BOM DIA MEU AMOR
JRonaldo-JR



Boa dia meu amor
Estou chegando com uma flôr
Sinta o perfume à exalar
Estou a te ofertar...

Tome-a para não esquecer
Será sempre o meu bem querer
Quando eu daquí me ir
Meu cheiro é que irá sentir !!!

Deixarei meu perfume no ar
Para quando você acordar
Minha aura te envolvendo
E meu ser todo te querendo...

Talvez sua hora não seja agora
Ah! meu pensamento aflora
Te esperarei o tempo necessário
Será sempre o meu relicário

Serei seu eterno guardião
Aqui ou em qualquer dimensão
Será sempre a minha querida
A paixão da minha vida

ate...

Um comentário:

Flor do Campo disse...

As poesias são sempre lindas e nos dizem mto de nossas vidas. Se é que vc lê tudo que te dedico, então verá que eu sou uma eterna e romantica apaixonada pela minha VIDA.

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.