sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resquícios de uma tarde de amor - Ciducha




Resquícios de uma tarde de amor
Ciducha



Querido, foi tão rápido...
O tempo voou,
como o inimigo que foge apavorado,
incontrolável...
Ficaram as lembranças...
resquícios de uma tarde de amor!


Foram-se as dores, os temores,
nas suas mãos mágicas que me acalentaram...
Do seu amor, sorvi em doses fartas,
o néctar dos deuses...
gulosamente,
sobejamente!


Seus olhos faíscavam,
encontrando faíscas dos meus...
Subitamente,
como se estivéssemos voltando no tempo,
há milênios,
e você me pertencesse exclusivamente,
eu pude ouví-lo dizer
o que eu mais queria ouvir...
Eu te amo!
"Até o fim de nós mesmos"...
lembra-se?
Ah, como eu queria,
poder ter todos os dias,
dessa doce magia!

Eliminar para sempre,
essa distância impertinente,
que nos ronda há anos!
Imposta pela vida,
pelas circunstâncias,
pelos desencontros,
pontos... contrapontos...

Eu nunca quis errar...
Deus sabe que sim!
Mas se errar é amar,
eu errarei até o fim!
Sendo feliz assim...
feliz assim...
assim...
nós dois...
e o fim!

Santos, 25/05/2010

Créditos de arte
SueliBa

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.