quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lembranças SONIA SALETE




Lembranças
Sonia Salete


Primavera de meus sonhos,
Nas tardes de setembro
Magia de meu pensar...
Luzes que me iluminavam o caminhar...

Doces tempos de passeios ao luar
Tempo que ficou na memória
Mas que deixou marcas,
Que contam minha história...

Tempo das flores...

...Dos meus amores !

07/02/2010 SP


Créditos:


Tube mulher Auralba
Misted casal repassado por trocas
Mask Lena
Tutorial Brincando com a saudade Mariah
Arte,poesia e formatação Sonia Salete

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.