terça-feira, 13 de julho de 2010

“BRISA CÁLIDA” Marcos Sergio T. Lopes





“BRISA CÁLIDA”

Enveredo-me pelos caminhos da letargia
Numa sensação de paz que me invade
Toma meus momentos nesse agora
Deixando-me solto...
Tal qual folha ao vento.
Estou leve nesse estado de sonolência
E assim vou carregado nesses braços
De um silencio que me ata e amansa
Fico dominado... Embevecido!
Não sei expressar o que sinto
Um misto de calma e dormência
Numa sensação única e expressiva.
Fecho os olhos
Deixo que a vida me beije
Abro os lábios e retribuo o carinho.
Algo único...
Esmorecimento quase morto.
Fico sorvendo tudo isso:
Em pequenos goles
Para que nada se acabe.
Presente inesquecível
Jamais sentido.
Como mergulhar nas nuvens
Atingir o céu
Enquanto ele canta
Fazendo-me adormecer mansamente.
De repente tudo se desvanece
Caio nos braços do mundo novamente
Acordo para essa realidade
Acabou...
Mas jamais será esquecida.

Marcos Sergio T. Lopes – 06/08/2008

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.