quarta-feira, 14 de julho de 2010

Velho Amigo - SONIA SALETE




Velho Amigo
Sonia Salete


Os olhos brilham de esperanças,
Mesmo já gastos pelo tempo.
As mãos procuram um carinho,
Querendo de ti se acercar...

Um grande e imenso abraço,
Pra energias podermos trocar,
Um sorriso aberto,
Pra teu coração acalentar...

Uma prosa sem pretensão
De querer te ensinar...
Um tempo passado juntos,
Sem querer te ocupar...

Se me queres , eu te quero
Pretendo no teu mundo sempre entrar
Meu doce amigo

Nada quero em troca;
Só meu coração quero te dar
Pra poder contigo estar !

Meu sempre querido amigo !

10/05/2010 SP

Créditos

Tube floral Luz Cristina 1976
Tube paisagem refeito de imagem da net
Mask 215_Kris
Tutorial Top Girassol Stela Fonseca
Arte, poesia e formatação Sonia Salete

Um comentário:

SoniaS disse...

Lindo ... Saudades de vcs...bjs pra todos os poetas deste lindo grupo!

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.