sábado, 17 de julho de 2010

SINFONIA - Cibele Carvalho





SINFONIA
Cibele Carvalho


Ao piano eu executo
as canções que você me inspira.
A cada nota, eu escuto
a sua respiração,
o ar que você expira,
nos momentos de paixão.
E sinto-me junto, bem perto,
colada ao seu coração.
Nosso tom é afinado,
como as teclas do piano...
parece haver um plano!
Movimentos sincopados
e, por nós dois, orquestrados
no ritmo mais adequado.
Nossa partitura é feita
por artistas inspirados
- usamos vários recursos,
pensados, improvisados,
mas todos com resultados
precisos, bem acabados.
Nós somos a melodia
que criamos, a cada dia.
E, juntos, vamos compondo
nossa bela sinfonia.

RJ, 23/04/10


Créditos de arte:
MALÚ FRÓES

Um comentário:

SoniaS disse...

Parabéns querida,
belas poesias são o teu rumo.
Parabén sempre,
Sonia Salete

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.