quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUEM SOU - JRonaldoJR




QUEM SOU
JRonaldoJR


Sou talvez o mel
As vêzes também o fel
Sou o que sempre quis
Sigo o caminho que fiz

Independe da ocasião
Sigo normas meu irmão
Se tiver que atirar
Prefiro às vezes calar...

Também reconheço o irmão
Quanto sinto isso é uma benção
Aqueles da mesma jornada
Os que seguem a única estrada...

Esses não precisam de remédios
Doam e amenizam o tédio
São amigos milenares
Sinto-os em todos os lugares..

Aos irmãos caluniadores
Deixo o perfume das flôres
Aos que julgam o dono da verdade
Mostro a "DELE" realidade !

Sei que não vou à todos agradar
Mas continuarei sempre a gritar
Se me entendam ou não
Para mim não faz razão

Sei quem sou
Sei onde estou
Estamos no mesmo trem
Nesse eterno vai e vem

Meu tempo estou à aproveitar
Aqui ou em outro lugar
Estamos sempre em oração
Essa é "nossa" maior ação !!!
até..

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.