sábado, 17 de julho de 2010

Obrigada - Cibele Carvalho




Obrigada
Cibele Carvalho


Obrigada, meu amor,
pelos momentos divinos
que você me faz passar,
Pelo carinho, atenção, cuidados,
por você, a mim, dispensados,
sempre, todas as vezes,
em que estou a seu lado.
Obrigada, meu amor,
pela sua gentileza
e por toda a beleza
dos prazeres desfrutados.
E, também, por seus cuidados
ternos, gentis, redobrados.
Obrigada, meu amor,
pelos rodeios - delícias -
por suas ternas carícias,
pelos seus toques ousados,
pelos seus beijos molhados
e por tudo de diferente
que existe entre a gente.
Eu sinto que o conheço
de outras vidas passadas,
tamanha a cumplicidade
e o meu sentir à vontade
em nossa intimidade.
Obrigada, meu amor,
por tudo, enfim...
Pelo passado que não houve,
pelo presente que temos,
pelo amanhã - que teremos?

Créditos de arte:

LUIZA BRAGUIN

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.