quinta-feira, 22 de julho de 2010

JRONALDO-JR - BIOGRAFIA





Quem sou:
Natural de São Paulo-Capital
nascido em 14/11
Sei o que sou, sei quem sou
Acredito em um mundo bem melhor e, em reflexões
procuro passar o pouco que consigo "ouvir", afim de
que todos possam ter as mesmas possibilidades e
oportunidades.
Não me considero um poeta e nem tenho esse objetivo,
aliás meu objetivo é Eterno.
O que mais me fascina é falar sobre o Mestre dos
Mestres...JESUS CRISTO
Espero que essas reflexões possam ser úteis para
quem quiser ouvir.

JRonaldo-JR

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.