sábado, 7 de novembro de 2009

Um certo devaneio - Arneyde T. Marcheschi





Um certo devaneio

Arneyde T. Marcheschi



Quando meus olhos tocam o horizonte,com a retina,
sinto imensas saudades de você,meu amor.
E nessa saudade me sinto
invadida pelo passado...
Meus pensamentos se confundem, me entristeço,
tenho medo de magoar-lhe.
Mas você sabe que jamais amarei alguém,
como amei você, meu amor.
Sentir saudades suas
é tocar nas chagas tristes
da ausência e remoer
os anos que passaram.
Agora que estamos próximos do Natal,
eu queria somente um aceno seu,
de que eu deveria seguir adiante nesse novo sonho
que estou a construir.
Queria tanto que você
através do meu coração
me fizesse entender
que esse novo renascer
para a vida,é um passo certo.
Meus pensamentos se confundem,minha alma vive
momentos de turbilhão,
e eu sei que você na plenitude
alcançada pode asserenar
o meu padecer.
No afã de continuar sonhando
sinto o passado tão vivo,
tenho medo de confundir
e fazer transferências...
Então venho pedir-lhe
com todo amor que sempre nos dedicamos,
que me abençoe hoje e sempre.
E torça para que eu ao menos
seja feliz, a metade do que
fui com você.
Nossos filhos sempre me
deram todo apoio e compreensão,dizendo para eu
seguir meu novo caminho,
me despedindo desse passado,
e que você certamente
só deseja que eu seja
muito querida,amada
respeitada,valorizada
como você sempre com
sua ternura me dedicou.
Adeus!! È uma palavra
muito forte e machuca muito,
vou dizer até breve,amor...
e aproveitar para desejar que
seu Natal seja sublime
como será o nosso.
Vou me dar essa chance
de reconstruir algo...
quem sabe não dará certo!

Vitoria.E.Santo 2009
www.vidatransparente.com.bnr

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.