sábado, 7 de novembro de 2009

ANGÚSTIA- Ruth Gentil Sivieri




ANGÚSTIA
Ruth Gentil Sivieri


Dentro da alma trago uma tristeza infinda
Uma dor, uma angústia que nem sei definir
Imploro a Deus que minha vida seja finda
Para nos braços de Jesus poder dormir.

Por trás desse sorriso repleto de esplendor
Quanta dor, tanta saudade a máscara esconde
Só se curando com a presença de um amor
Que por mais que eu grite, ele não responde.

Muitas vezes em prece me vejo lá no alto
O corpo fica quietinho e a alma flutua
Volto correndo e num grande sobressalto
Para que a prece feita não se desvirtua.

E em meu triste olhar já tão cansado
Tento enxergar a difusa e imensa claridade
Do dia que chegando vem todo atrofiado,
Trazendo somente desencantos e saudade.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.