sábado, 7 de novembro de 2009

Sussurros-Arneyde T. Marcheschi




Sussurros
Arneyde T. Marcheschi



Ouço a voz do vento
me descabelo, choro
exteriorizo meus sentimentos
quero você...
Você que um dia o vento
forte afastou de mim
deixando o vazio, a dor
a solidão sem fim.
Elevo meu pensamento
faço uma prece silenciosa
e peço ao vento, baixinho
que traga você de volta
para meus braços,para a
minha vida , para meu coração.
Sussurro baixinho
oro em surdina...
mas o vento não me escuta
leva você para bem longe
além do horizonte
onde a vida enfim, continua
silenciosa,misteriosa
e eu aqui,sofrendo assim
vou vivendo sozinha
nesse desalento sem fim
nessa angústia que corroe
minha alma,que me martiriza
que povoa meus sonhos
me machucando,
teimando em ficar em mim...

Vitoria.E.Santo 17/06/2005
www.vidatransparente.com.br

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.