sábado, 7 de novembro de 2009

CONTEMPLANDO O CÉU- Ruth Gentil Sivieri





CONTEMPLANDO O CÉU
Ruth Gentil Sivieri

A tarde passa e a noite já desmaia
No manto salpicado das estrelas.
Segura a lua para que não caia
Ostenta o espetáculo de vê-las.

Elas que me parecem tão imensas
Aguçando a vontade de pegá-las
Fosforescendo em cores mais intensas
A provocar vontade de abraçá-las!

E o raio de luar que em mim batia,
Adentrava em minh´alma mais feliz,
Balsamizando as dores que eu sentia,
Jorrando água como um chafariz.

Nessa translúcida contemplação,
Às horas tristes, dei o meu adeus
Sorrindo aos astros com grande emoção
E me senti mais próxima de Deus.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.