sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Versos pra ti, minha mãe_CibeleC.Teixeira






Versos pra ti, minha mãe
CibeleC.Teixeira



Versos pra ti, para o teu caminho,

pra te dizer do meu carinho.

Versos pra ti, para te contar

que tu, por mim, és lembrada,

que rezo para que os anjos

te guiem pela nova estrada.

Versos pra ti, para que encontres,

na tua vida de agora,

pessoas que te foram caras

e que te amaram outrora.

Versos pra ti, pra mandar embora

todo o medo que sentias

e, pairando sobre ti,

deixar só as alegrias.

Versos pra ti, para que perdoes,

por eu não ter entendido,

que pra curar tua dor,

tu talvez só precisasses

de doses extras de amor.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.