sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu pai_Cibele C.Teixeira




Meu pai
Cibele C.Teixeira



A vida que não espera,

o tempo sempre a passar,

é outono, é primavera,

tudo muda de lugar.

Pessoas que aqui estavam,

hoje não mais estão,

e o mundo indiferente,

por elas não para não...

Restam suas lembranças

em nossas mentes sentidas

onde permanecerão

ao longo de nossas vidas.

Não são necessárias datas

dos calendários formais,

para que suas imagens

não se apaguem jamais.

Enquanto eu vida tiver,

dele não esquecerei

por um só dia sequer.

Não me lembro das virtudes,

nem de defeito qualquer,

eu só lembro da presença

de sua figura amada

que não mais vejo chegar

nem passar pela calçada.

Em seu lugar, o vazio,

a dor da perda... nada.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.